quinta-feira, agosto 30, 2007

E já passaram dois anos ...





“Por Linhas Tortas” começa hoje o seu terceiro ano de actividade.


Longe de vos repetir as razões que me fazem continuar a assinar este espaço, prefiro antes sublinhar o prazer imenso em poder partilhar convosco – quase diariamente – as histórias, os comentários, as opiniões e, enfim, os meus estados de alma.

Cantemos, pois, os “Parabéns a Você”, façamos transbordar de champanhe as taças e brindemos a que esta minha alegria se eternize por poder contar com a vossa companhia que, tal como até aqui, tem sido a razão principal deste nosso convívio.


Hip Hip Hip … Hurra!



PS: Só uma curiosidade. O primeiro “post” foi publicado precisamente no dia 31 de Agosto de 2005, sensivelmente a esta mesma hora.









3 comentários:

Anónimo disse...

De volta? E que tal essas férias? Curtas... muito curtas? ;)

Parabéns! Eu por mim vou abrir uma garrafinha de tinto para comemorar!

Porcos no Espaço disse...

Já estávamos com saudades.

Aproveito para dar os parabéns. Ao blog, pelo seu segundo aniversário e ao autor, pela sua persistência e qualidade do seu "trabalho".

Que venham por aí muitos e bons anos de ambos.

Bem vindo de volta.

Anónimo disse...

Dizia o meu pai, que já lá está, que "tarde é o que nunca vem".
Com atraso, mas não menos consideração, aqui ficam os parabéns de um anónimo que tem acompanhado de perto este blog.
O convívio com um português bem tratado, muito bom senso e até algum humor (não abaixo do umbigo, como agora é moda) são razões para ir voltando e desejar que continue por muitos e bons.
Obrigado por estar...