quarta-feira, dezembro 21, 2011

Boas Festas

Nesta época de festas,


Desejo-vos SAÚDE, PAZ e AMOR

... e que 2012 vos traga tudo de bom

BOAS FESTAS!

BOM ANO NOVO!


3 Comments:

At quarta-feira, dezembro 21, 2011 1:28:00 da tarde, Anonymous anocas said...

Para ti, amigo, os meus votos de um Feliz Natal e de um Ano de 2012 repleto de saúde, muitas alegrias e inspirados "posts" neste blog.

 
At terça-feira, dezembro 27, 2011 4:40:00 da tarde, Anonymous Fernando Gomes said...

Embora não tenha comentado os seus artigos, não significa que não os tenha lido, apenas por razões profissionais não tem sido possível. No entanto, e porque não suporte esta quadra, não quis deixar de tecer alguns comentários a respeito do Natal. De há muitos anos para cá, que o Natal não me diz rigorosamente nada, nada mesmo. Trata-se de uma altura do ano em que o “Homem” desperta para a realidade, esquece todas as maldades que quem cometido aos outros, enche-se de simpática, de amor, de compreensão, e vá de ir às lojas comprar prendas para oferecer a muitas das pessoas a que fez mal. Funciona quase como uma oportunidade que o “Homem” tem para se redimir de todos os seus pecados, para lavar a sua alma e assim, e para os crentes, garantir um lugar no céu. Aquilo que o “Homem” se esquece, é que também nos restantes 11 meses do ano, há lugar para a compreensão, ternura, respeita, amizade, tolerância, amor, e para estar junto da família e dos amigos. Não devemos esperar pelo Mês de Dezembro, para nos reunirmos com a família, para estarmos com os nossos amigos, para sermos mais tolerantes uns com os outros, para sermos mais atenciosos com o nosso semelhante, para oferecermos uma prenda, para dizermos “eu gosto de ti”, “eu amo-te”, “desculpa”, “errei”, “dá cá um abraço”, e acima de tudo, sermos felizes e contribuir para o bem estar e felicidade dos outros. Para mim, o Natal não é celebrado no Mês de Dezembro, mais concretamente de 24 para 25 de Dezembro, mas sim, quando eu assim o entendo, pois como diz o ditado “Natal é quando um homem quiser”
Boas festas e isso sim, Feliz ano de 2012.

Um abraço de quem gosta muito de si, e que não precisa que chegue o Natal para o demonstrar.

 
At terça-feira, dezembro 27, 2011 4:44:00 da tarde, Anonymous Fernando Gomes said...

Já agora, e como podem ver, o meu texto contém alguns "pequenos" erros ortográficos, razão pela qual apresento as minhas desculpas, mas de facto o NATAL tira-me do sério...LOL.

 

Enviar um comentário

<< Home