sábado, dezembro 31, 2011

Bom Ano Novo



Dentro de poucas horas passaremos de 2011 para 2012. O engraçado é que, teoricamente, tudo continuará igual. A diferença, a pequena e subtil diferença é que quando o relógio nos avisar que é meia-noite do dia 31 de Dezembro de 2011 teremos, a partir daí, um outro ano - INTEIRO - pela frente! Um ano novinho em folha!


E vai ser um ano e tanto, em que tudo vai aumentar: o desemprego, as taxas moderadoras, a água, a luz, as comunicações, os transportes públicos, as portagens, as rendas, o IVA, eu sei lá que mais, e, também, o próprio ano aumenta porque tem mais um dia. É verdade, 2012 vai ser um ano bissexto.


Mas vai ser um bom ano. Provavelmente quando chegarmos a 31 de Dezembro de 2012 – daqui a um ano – vamos ter saudades dele porque em 2013 os sacrifícios pedidos provavelmente ainda vão ser maiores.


A terminar, e a propósito da compra de parte de capital da EDP pelos chineses, um toque de bom humor, como sinal de esperança para os próximos 366 dias:


“A paltil de Janeilo pala sua maiol comodidade pague as fatulas da EDP - ELETLECIDADE DE POLTUGAL num dos muitos milhales de postos de coblança existentes no Pais ... A LOJA DO CHINÊS MAIS PLÓXIMA!!!”

BOM ANO NOVO!


1 Comments:

At domingo, janeiro 01, 2012 1:40:00 da tarde, Anonymous Anocas said...

Feliz Ano Novo !
Quanto ao toque de bom humor, não estou muito de acordo...

 

Enviar um comentário

<< Home