Afinal por onde é que anda o tal direito à indignação de que tanto se fala? Não estou a pensar na que é expressa através das manifestações de rua, mas na que tantas vezes sentimos quando somos mal atendidos ou quando temos razões de queixa relativamente a qualquer serviço ou produto. Temos o direito e o dever de mostrar o nosso descontentamento. Mas como fazê-lo?
Para além do livro de reclamações que todos os estabelecimentos são obrigados a ter – e é bom que saibam que os portugueses pedem cada vez mais o Livro de Reclamações - podem agora utilizar um outro meio.
Se querem reclamar de um mau serviço, de uma empresa, de um produto, etc. acedam a
Por outro lado, se têm dúvidas sobre determinada empresa, podem fazer uma busca no próprio sítio.
Não deixem de divulgar as vossas queixas.
Reclamando, estaremos a ajudar outros a não caírem na mesma asneira de contratar (maus) serviços ou de comprar produtos que não prestam.
Quantas mais reclamações forem registadas, menos possibilidades são dadas a quem trabalha mal.
Todos temos o direito à indignação e devemos exercê-lo.
PS: Espero que não usem este sítio para reclamar deste blogue ou do seu autor
BOA PÁSCOA!
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