sexta-feira, setembro 25, 2009

Remédios para todos os males


A exemplo do que acontece com outras actividades, proliferam por aí muitos “profissionais” que se propõem resolver todos os nossos problemas. São quase sempre africanos negros, astrólogos, quiromantes e especialistas em artes ocultas e todos – sem excepção – professores ou mestres. Recentemente, foi-me entregue em mão um folheto pelo próprio Professor Facoli que se ofereceu para me ajudar, garantindo-me total sucesso na resolução de males que outros não conseguiram solucionar.


Dizia o prospecto:


“Grande cientista, espiritualista e curandeiro, descendente de uma antiga e rica família com poderes de magia negra e branca. Especialista em todos os problemas sentimentais, abandono do lar, separações, aproximação e afastamento de pessoas amadas, alcoolismo, drogas ou outros vícios maiores, doenças espirituais, maus-olhados, invejas, impotência sexual, negócios, e outros problemas ou preocupações graves, etc. Efectua trabalhos com CADEADO VERDE, técnica simples e eficaz e rápido que faz voltar ao domicílio conjugal uma esposa ou marido. 100% de resultado no espaço de uma semana. Consultas todos os dias das 09h00 às 20h00. Contacto …”


Dias depois recebi de um outro “especialista” que me pareceu não ser o mesmo (não sou muito dado a fisionomias) mais um folheto que dizia pouco mais o menos o mesmo. Pelo que, deduzi, que ambos façam parte do mesmo “escritório de astrólogos” e que, por isso, andem numa grande campanha de angariação de almas desesperadas.


Bom, mas o queria dizer é que encaminhei os tais folhetos para umas certas pessoas – e não insistam que eu não digo quem são – para que consigam melhorar dos males de que se queixam. Sobretudo com o auxílio da técnica do CADEADO VERDE que, sendo simples, é capaz de ser eficaz e rápida.


Cá por mim, vou continuando fiel ao chá “Hipericão do Jerez”. É um multiusos conhecido e não há maleita que lhe resista.