quinta-feira, setembro 01, 2011

Confirmação: Alberto João Jardim continua a ter dedo médio



Confesso que estou sempre à espera que alguma coisa aconteça durante a festa anual do PSD Madeira, no Chão da Lagoa, nomeadamente quando “essas novas” têm como protagonista Alberto João Jardim.


Pois este ano Jardim não querendo fugir à tradição da vulgaridade a que nos habituou, brindou os jornalistas com o dedo médio da mão bem levantado, num gesto impróprio conhecido de todos.


Igual a si próprio, continua a ser notícia pelas piores razões. E de uma pessoa com tamanhas responsabilidades e que é o Presidente de um Governo Regional só se pode pensar que o homem endoidou de vez. A não ser assim – e para além do tal gesto - como explicar que, sob sua orientação, as verbas postas à disposição pelo Governo da República para a reconstrução da Madeira aquando do temporal de Fevereiro de 2010 estejam a ser aplicadas em despesas de funcionamento em vez daquilo para que foram destinadas?


Uma coisa é certa, Alberto João Jardim continua a ter dedo médio e continua também a fazer gala de atitudes completamente despropositadas e ordinárias. E, como em outras ocasiões, pergunto: “E não há quem ponha cobro a isto?”


1 Comments:

At quinta-feira, setembro 01, 2011 12:13:00 da tarde, Anonymous Fernando Gomes said...

Pois é, infelizmente e parafraseando o agora tão conhecido “Paulo Futre”, neste País vale tudo. Esse Senhor, que dá pelo nome de Alberto João, e que se encontra a (des)governar a Madeira, é de uma má educação nunca vista. O que me irrita solenemente e que ainda não percebi, é a falta de coragem de algumas pessoas, pois esse senhor, além de precisar de um valente puxão de orelhas, tem de saber comporta-se socialmente e de acordo com as suas responsabilidades. Não me espanta que o País esteja na situação em que está, pois para além do já conhecido buraco do ozono, agora temos o “Buraco financeiro”, e tudo causado à má gestão realizada por pessoas “Loucas” como esse Senhor. E não há de facto quem ponha cobro a isto. Vale mesmo tudo neste País. O Contra informação saiu do ecrã e entrou realmente nas nossas vidas. E esta hein????

 

Enviar um comentário

<< Home