Quando em Março deste ano publiquei aqui uma coisita de um dito produtor de cinema e escritor chamado Tim Burton, confessei que conhecia muito pouco dessa personagem. Tinha visto um filme e lido um livro feitos por ele e sabia, apenas, que era um excêntrico e um criador de um universo fantástico, não acessível a todas as pessoas. Não lhe conhecia sequer o rosto.
No entanto, uma notícia saída recentemente numa revista, fez o favor de mo apresentar, a ele a á mulher, a actriz Helena Bonham Carter.
Mas o que mais me chamou a atenção, não foi a postura desgrenhada que fica sempre bem a um excêntrico. O que mais me fascinou foi que ambos assumiram uma forma muito original de casamento, que, ainda por cima, e segundo ambos asseguram, é excelente.
É que os dois vivem em casas separadas mas contíguas, ligadas unicamente por um corredor. E a explicação é simples, diz a actriz: “O lado dele é desarrumado, o meu é bonito e ele gosta de visitá-lo, mas não existe qualquer hipótese de ele ir para lá morar”
Uma excelente ideia que poderia ser a solução ideal para tanto casamento que há por aí ...
4 comentários:
Não percebo, então ela é a mulher dele e não passa o corredor para ir dar um arrumo na casa do marido?
Quem pode, pode. E o Tim Burton pode.
É excêntrico sem cair no estereótipo. Ele sabe o que faz.
PS - Ainda bem que deixaste claro que o Burton era o da esquerda de quem está de frente para a foto. Às vezes, as dúvidas surgem de onde menos se espera.
O Tim Burton até pode ter um aspecto algo esquisito (excêntrico?!...) mas de parvo nada tem. E a prova é que para ele, a distância que separa o inferno do céu não vai para além de um corredor.
O Tim Pode ser desarrumado, mas a mulher dele de certeza que se maravilha com essa desarrumação unica no mundo. Essa desarrumação faria as maravilhas de uma grande % de adultos.
humm só pra esclarecer, n tô a falar de Sexo, ok?
Enviar um comentário