quarta-feira, outubro 31, 2012

Tudo na mesma ...



Fiquei perplexo ao saber que o Governo vai manter os transportes gratuitos para juízes e procuradores. Mas não só para estes. As borlas vão também continuar para os militares, polícias, funcionários das transportadoras e membros dos gabinetes do Governo.

Mas o que é isto? Então, há bem pouco tempo este mesmo Governo pôs termo ao desconto de 50% nos passes sociais dos transportes públicos para jovens e idosos e vai manter - não o desconto de 50% mas a gratuitidade absoluta - tamanho privilégio para estes senhores que não serão, por certo, dos mais carenciados?

E ainda fiquei mais furioso ao conhecer o texto do e-mail enviado pelo Sindicato dos Magistrados aos seus associados quando referia, a determinado passo: "... será conveniente que não se discuta na comunicação social este episódio ...". Claro, obviamente que não é conveniente que a opinião pública saiba de mais este desmando que pode causar alguma agitação.

Uma vez mais me insurjo contra este tipo de regalias que podem até ter feito sentido em tempos idos mas que, hoje, são completamente inaceitáveis.

 

Sem comentários: