À primeira vista poder-se-ia pensar que esta história era coisa de americanos. Mas não, desta vez a ideia é espanhola e conta-se em duas palavras.
Com o objectivo de tentar acalmar os seus clientes executivos, a cadeia de hoteis espanhola NH Hoteles mandou equipar os quartos do seu hotel do centro de Madrid com martelos para que os clientes mais stressados pudessem partir à vontade tudo o que está no edifício - mobiliário, paredes, portas e janelas.
E o grupo hoteleiro foi ainda mais longe. Pôs psicólogos à disposição dos seus hóspedes para acompanhar todos os ataques de nervos dos seus clientes mais excitados.
Como diria o outro “este mundo está louco”, versão moderna do que dizia noutros tempos o Obelix “estes romanos são doidos”.
Resta saber se a verdadeira intenção da administração do NH Hoteles foi a de que os seus executivos voltassem aos seus afazeres mais calmos depois de tanta martelada ou se pretenderam simplesmente ter uns quantos malucos a destruir – ainda por cima pagando – um edifício que eles queriam reconstruir e modernizar.
Com o objectivo de tentar acalmar os seus clientes executivos, a cadeia de hoteis espanhola NH Hoteles mandou equipar os quartos do seu hotel do centro de Madrid com martelos para que os clientes mais stressados pudessem partir à vontade tudo o que está no edifício - mobiliário, paredes, portas e janelas.
E o grupo hoteleiro foi ainda mais longe. Pôs psicólogos à disposição dos seus hóspedes para acompanhar todos os ataques de nervos dos seus clientes mais excitados.
Como diria o outro “este mundo está louco”, versão moderna do que dizia noutros tempos o Obelix “estes romanos são doidos”.
Resta saber se a verdadeira intenção da administração do NH Hoteles foi a de que os seus executivos voltassem aos seus afazeres mais calmos depois de tanta martelada ou se pretenderam simplesmente ter uns quantos malucos a destruir – ainda por cima pagando – um edifício que eles queriam reconstruir e modernizar.
Sem comentários:
Enviar um comentário