quinta-feira, setembro 14, 2006

Sei lá, pensem o que quiserem ...



Juro que que eu não inventei. Tão-pouco sonhei com tal coisa. Mas a notícia apareceu numa das últimas edições do Expresso e, ao que parece, transcreve a resposta de Pinto da Costa a uma juíza do caso “Apito Dourado”:

“Vivo do vencimento mensal de 400 euros que aufiro em virtude da minha participação de 10.000 euros na SAD. Não tenho outros rendimentos. Pago 1.000 euros de renda de casa...”

Sem palavras!

7 comentários:

Anónimo disse...

BAAAAAHHHAHAHAHAHAHA!

Anónimo disse...

Oh demascarenhas, por acaso estava-me a lembrar de um outro presidente de um grande clube cá de baixo, que também só ganhava o salário mínimo (pelo menos foi o que ele disse à comunicação social), e por isso não pagava impostos. O homem, coitado, apesar de tudo era poupadinho e tinha uma bruta casa ali para Cascais, com uma lavadora de carros e tudo e ainda conseguia ir a todas as festas do jet set. Ele e a não menos famosíssima mulher. Ah, e ao que consta, ele não ia de fato macaco nem ela de bata ...

Anónimo disse...

Agora é que eu percebo como sou mau a fazer contas

Anónimo disse...

Já dizia o outro: "É só fazer a conta...."

zeboma disse...

Só não percebo como o Pinto da Costa não mora debaixo da ponte...

Anónimo disse...

O q eu não percebo é como se investe 10000 euros e ganha-se um rendimento mensal de 400. Também quero investir assim, ao fim de 2 anos o retorno está conseguido e depois é só lucro.

Anónimo disse...

Estás a ver porque é que eu digo que sou mau a fazer contas? Não acredito que haja instituições financeiras que me assegurem um retorno como aquele. Mas também não sei como é que o Sr. Pinto o vai buscar. Ou será que a SAD do Porto paga aqueles dividendos todos? HUMMMMM!...